sexta-feira, 29 de abril de 2011

I believe in fairy tales

Eu não vou falar o quanto foi emocionante a entrada da noiva, não vou falar o quanto ela foi feliz na escolha do vestido e de quem o faria, uma bela homenagem ao finado e gênio da moda britânica McQueen, eu não vou falar o tanto que ela foi segura, confiante e inteligente dela mesma ter feito sua própria maquiagem (queria ter tido eu a mesma decisão no meu dia) e eu também não vou falar que eles quebraram o protocolo dando dois beijos ao invés do previsto e recomendado um, no balcão do palácio de Buckingham, em frente a um milhão de populares em extase. Só vou dizer que foi um dos raros casamentos da realeza/nobreza/aristocracia em que o amor estava lá, nítido, e isso me emocionou. E to super acreditando em contos de fadas. Sejam muito felizes, seus lindos.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

OMG

Gente, maio é O mês de comprar revista, hein? A Elle comemora 23 anos com edição super especial que estará nas bancas a partir do dia 29 (tipo depois de amanhã! adoro), com ninguém menos que Gisele na capa. Eeee.... a toda poderosa Vogue, também faz aniversário agora em maio, apagando 36 velinhas! na capa? Oh lá lá, Kate. Clique? Mario Testino. Quantidade de páginas? Não sei ainda, mas pelo que vi me parece assombrosamente gorda, ótimo sinal de que os negócios vão bem e os anunciantes bem contentes, obrigada.... Imagem da riqueza, nas bancas a partir de 02 de maio.

Edições de colecionador. Eu vou comprar as duas, for sure, e você?

terça-feira, 19 de abril de 2011

Tarefa do dia

Pessoas amadas,
além das coisinhas cotidianas do meu trabalho jornalístico em várias frentes (tenho novidades chegando) hoje tenho um "to do" bem especial. Vou entrevistar a top Isabeli Fontana, que fotografa para a campanha de uma marca de lingeries que não posso falar qual. Ou posso, produção? Rs

Enfim, já conversei com ela ao telefone há uns dois anos, quando ela foi capa e conteúdo (e que conteúdo, não, gente?) para a Wish Report especial 4 anos. Minha impressão foi de uma mulher super focada na carreira profissional e que tem os filhos como prioridade na vida. Bem família, bem canceriana. Mas agora é ao vivo e a cores, espero que o papo renda ainda mais. Será que ela libera uns segredinhos de beleza??? Alguém tem perguntas? :)


segunda-feira, 18 de abril de 2011

A tal da saia

Tem coisa mais cafona que look do dia???? Ai, gente, cafonice é tão divertido! Vamos nos permitir uma vez ou outra. Somos da geração anos 80, quer época mais cafona da história da humanidade do que essa? hehehe  Arranjando desculpas para dividir com vcs a emoção de estar amando minha saia longa, a super "tendeiiiiinçaaa" que eu ainda não tinha aderido. Como diz a figuraça da Lili Carneiro (blog tipo TEM QUE IR), "to bunita???" hahahaha
enfim minha saia longa! Zara, tks! a regata é Hering. Floral, tb é "tendemça"

Acessórios são tudo: colar Ale Chueire, cintinho Hering, pulseiras mil:  284, marché aux puces de Montmartre e Accessorize

Lançamento Veuve Clicquot

Um produto tão tradicional quanto o champagne pode mudar a embalagem, o conceito, as cores da campanha, menos o produto em si, na qual está todo seu DNA, seu diferencial de qualidade de séculos de savoir faire. E a Veuve Clicquot faz isso como ninguém. A bebida criada pela viúva mais amada do mundo (já leram sua biografia, da autora americana Tilar Mazzeo? Da Rocco, vale a pena) cria a cada temporada uma parceria com designer para dar cara nova ao produto secular. Já assinou empreitadas com o super hype designer egípcio Karim Rashid, os super designers brasileiros irmãos Campana e agora chamaram o diretor de arte e ilustrador francês Pierre Marie para criar uma embalagem especial. Como o produto a ser acolhido seria o brut rosé, o artista se inspirou no rosado que o céu ganha no final da tarde, horário em que os pássaros mais cantam. Voilá. Birds of Veuve Cliquot é uma lata fofa toda decorada com os passarinhos. Dentro, uma garrafa do melhor champanhe do mundo e duas taças. O preço sugerido ao mercado é R$250, ótimo mimo para aquecer ainda mais o dia dos namorados. Anote aí! ;)
Tive a oportunidade de ir ao almoço de lançamento da nova embalagem, no restô Clos de Tapas, na Vila Nova Conceição. Trés charmant!



Origami de cisne, coisa mais fofa! Tudo a ver com o Birds of Cliquot!


Tricô hype

Tricô pra você é aquele casaquinho feinho e confortável pra ficar em casa nos dias de inverno? Mude já seus conceitos... O tricô apareceu em quase todas as coleções das mais variadas (e modernas) maneiras que você possa imaginar. Veja mais em http://br.farfetch.com/pag1436.aspx

A praia de Amir Slama

Amir Slama é um nome que dispensa apresentações quando o assunto é moda praia. O paulistano do Bom Retiro praticamente criou MODA PRAIA no Brasil. Ou melhor, no mundo... pq em qual outro país do globo a praia é tão parte das nossas vidas quanto aqui nesse país tropical abençoado por Deus? Confira matéria sobre ele na Farfetch.com e aproveite para comprar peças de sua nova marca, que em breve abre loja no sul da França. Tá bom pra você, mon amour?


http://br.farfetch.com/pag1435.aspx
 

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Leitura em dia

E quem disse que moda e literatura nunca se dariam as mãos? Pelo menos assim tão literalmente ninguém tinha imaginado. Mas a francesa (again... porque, Deus?) Olympia Le Tan imaginou. E fez. Clutchs fofas com carinha de livros! Capa, nome do autor e tudo!


O título pode até ser de terror, mas o forro é muito fofo!!!

Clemence Poesy e Natalie Portman já foram vistas com as suas nos últimos red carpets!



A designer Olympia Le tan, "lendo" seu exemplar de Ernest Hemingway, fina.