sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Instituto Tomie Ohtake


A última quarta feira foi de descoberta cultural. Como o trânsito batia recorde em São Paulo por volta das 19h, aceitei o convite de uma amiga de redação para uma exposição de roupas de novos estilistas na galeria A Casa, ali em Pinheiros. Fomos à pé, claro. Éramos as quase únicas a caminhar na calçada. Porque o paulistano não anda à pé??? Bom, no caminho, conheci (de verdade, não de ouvir falar) o Instituto Tomie Ohtake, que tem uma arquitetura super moderna e é bem interessante também por dentro. Lá estão rolando exposições do designer Karim Rashid (tem tudo: cadeira, luminária, utensílio de cozinha, sapato, roupa, relógio...) e do escritor português José Saramago. Tudo de graça. Me dei conta que há muito o que ser explorado em São Paulo e às vezes nem ficamos sabendo.Essa expo do Saramago por exemplo, foi meio mal divulgada. Alguém viu em algum lugar??? Bom, a tal expo de novos estilistas não é digna de comentários, a não ser pelo aspecto cômico. O ponto alto foi o desfile performático. Preciso falar mais alguma coisa? Rolou uma certa vergonha alheia.

Hoje embarco para a Alemanha em uma press trip. Estou meio com medo do frio que está fazendo por lá, mas vambora! Agora eu quero é que neeeeve!!!! Até semana que vem. Bjs

3 comentários:

Isabel Cristina Joao Pedro Parron disse...

Tenha uma boa viagem e nao ta tao frio la assim nao... ta na media de 4 a -2 com previsao de light snow nos dias 10-11 e 14... ( isso em Berlim). Uma touquinha e um par de luvas vao bem obrigada. Hehehe Divirta-se.

Pestaninha disse...

Mas ta rodada essa minha amiga ein!
Come um sauerkraut por mim.
Bjos

Marília disse...

4 a menos 2 não é frio pra você, Bebelzita??? quem te viu quem te ve!!! hahaha
Ju, comi a tal da sauerkraut e salchichões mil , tudo com cerveja, claaaro!!!
haha

bjs