segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Hey!

Zenti! Até minha mãe notou que tinha abandonado o blog, então vi que era hora de um novo post! Rs! Sério, 2009 está passando muito rápido e cheio de emoções fortes, umas boas outras ruins, então realmente ficou difícil acompanhar tanta informação, absorver tanta novidade, pagar contas, se adaptar a um novo formato de vida e ainda ficar ligada em tanta plataforma virtual ao mesmo tempo. E dá-lhe emails mil, facebook, twitter, blog... Ufa! Isso sem contar o trabalho do dia-a-dia, que demanda certa concentração e tempo. Mas escrevendo aqui agora, vi que o Fashion Art Life não me toma tempo, pelo contrário. Ele me faz organizar as ideias, esclarecer os pensamentos e manter sempre em mente o que eu gosto, o que me motiva, o que me faz caminhar. É o amor pelo belo, pelo culto, pelo bem feito. Paixão pela moda, pela arte e por tudo de bonito que a vida pode nos oferecer, por todo e qualquer fenômeno que traga ao nosso cotidiano às vezes cinza um pouco de cor, de alegria como uma brisa de verão com cheiro de mar num dia quente. Não é uma delícia? Obrigada a vocês por compartilharesm comigo esse espaço. *Na foto, nossa deusa diva mor sublime suprema absoluta Audrey Hepburn.

3 comentários:

Anônimo disse...

BELA,

Você poetisou com muito
charme e categoria a
importância de suas postagens
em seu blog.
Imaginou a verdadeira
dimensão que representa para
todas nós seus textos
categorizados e informativos!
Mil beijos para você,
Rebeca Gouveia

Anônimo disse...

Que bom que você está de volta!

Seus comentários sempre muito apreciados estavam fazendo muita falta.

Beijinhos,

Priscila Amadeu

Isabel Cristina Joao Pedro Parron disse...

Miga, voltei com tudo no meu tb!! Viva o blog! rsrsrs bjus