segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Hey!

E há quem diga que antes de terminado o Carnaval o ano ainda não começou de fato, então permitam-me dizer com a maior cara-de-pau do mundo: Feliz ano novo! Eeee! ;)

Depois do meu último post passou novembro, dezembro, Natal, ano novo... e janeiro. No meio de tudo isso, muito trabalho. Fui até a Tailândia, no coração do Sudeste Asiático (rende uns cinquenta e sete posts só com minhas impressões, é um país FAN-TÁS-TI-CO!) e duas vezes à Salvador, capital baiana. Uma à trabalho e outra para entrar em 2010 curtindo o sol, o mar e a energia desse lugar e desse povo tão especiais. O resultado da primeira saiu hooje, quentinha do forno, a terceira edição de Wish Bahia. Tô mega orgulhosa! Depois conto mais.


E pra mim janeiro veio com muitas mudanças (literalmente - de casa!), de recomeço, de refresh. Muitas coisas boas, muitas coisas novas, amor, alto-astral, felicidade. E fevereiro começa, cheio de promessas boas, de continuidade de tudo isso. Adoro fevereiro. Mês de carnaval e do meu aniversário, fim de ciclos, boas energias trazidas pelo término do tal inferno astral que precede os cumpleaños. Muita coisa pra contar, pra refletir e construir.

Um comentário:

Claudia Pimenta disse...

oi marília! que saudade!!! feliz ano novo p/vc tb! e que fevereiro seja lindo, pois mês de aniversário (é meu tb!) é especial, né? um gde bj, querida!!!