terça-feira, 5 de outubro de 2010

I do!







Que momento mágico que é o casamento. Celebração do amor, da vida, da formação de uma nova família, de planos em comum, de esperanças e alegrias. Situação na qual você se reaproxima de todos que fazem parte da sua vida: familiares e amigos. 

São muitos detalhes a decidir, muitas coisas a planejar e sempre queremos tudo perfeito, portanto pode ser estressante. Mas a essência de tudo é celebrar, então tudo gira em torno de uma energia muito positiva.

E como bem disse mademoiselle Chanel   , “Moda não existe apenas em vestidos. Moda está no céu, nas ruas, moda tem a ver com ideias, a forma como você vive, o que está acontecendo.", a moda está em absolutamente tudo.  Portanto nada mais natural que seja um fator inspiracional de peso nos casamentos.

Me inspirei em noivas européias e americanas, em casamentos diurnos e iluminados, em ambientes com iluminação natural e vegetação. O vestido é ainda segredo, mas dialoga com essa referência. Alguns casais célebres que ilustram esse post são a tradução do que eu considero belo e essencial em um casamento: felicidade.

Casamento pode ser pompa, circunstância e ostentação, num formato engessado, ensaiado e pré-programado. Ou pode ser jovem, despojado, com alegria e beleza em sua manifestação mais natural. Optei pela segunda opção.

Quero agradecer a todos pelo carinho e votos de felicidades! Here comes the bride. :)

3 comentários:

spotmag disse...

que bonito!!! adorei, vamos brindar =)

Pestaninha disse...

"Idoro"!
Má...vou estar lá para celebrar com vc esse momento LINDO CHEIO DE ALEGRIAS!
bjos, cheers!

Leila disse...

Marília

Você conseguiu fazer o "seu" casamento... Simplesmente MARAVILHOSO!!!!
Parabéns!!
Bj, sua prima
Leia