quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Texturizando

Ando numa fase amando muito texturas. Roupa com volume, camada, plissado, brocado, altura, aplicação, que estimule o tactual e também o visual. Moderno sem ser minimalista. Pelo contrário, o mais é mais quando o assunto é texturizar. Pra mim, roupa com textura passa sensação de luxo, sofisticação. Não é pra menos, porque pra criar textura uma peça, um tecido, qual seja o método, há um trabalho imenso, na maioria das vezes artesanal, portanto roupa com textura não tem só cara de rica, ela é de fato mais cara, porque deu muito mais trabalho para ser realizada. E acrescenta uma aura de romantismo vanguardista mais que bem vinda. Vejam algumas imagens que eu acho INCRÍ!
 

Chanel Haute Couture

Iris van Herpen

Plissados


Editorial Vogue China abril 2010

Iris Van Herpen


Iris Van Herpen

Gloria Coelho

Elie Saab, um dia eu vou ser rica! Me espera, gato.

Nenhum comentário: