segunda-feira, 18 de abril de 2011

Lançamento Veuve Clicquot

Um produto tão tradicional quanto o champagne pode mudar a embalagem, o conceito, as cores da campanha, menos o produto em si, na qual está todo seu DNA, seu diferencial de qualidade de séculos de savoir faire. E a Veuve Clicquot faz isso como ninguém. A bebida criada pela viúva mais amada do mundo (já leram sua biografia, da autora americana Tilar Mazzeo? Da Rocco, vale a pena) cria a cada temporada uma parceria com designer para dar cara nova ao produto secular. Já assinou empreitadas com o super hype designer egípcio Karim Rashid, os super designers brasileiros irmãos Campana e agora chamaram o diretor de arte e ilustrador francês Pierre Marie para criar uma embalagem especial. Como o produto a ser acolhido seria o brut rosé, o artista se inspirou no rosado que o céu ganha no final da tarde, horário em que os pássaros mais cantam. Voilá. Birds of Veuve Cliquot é uma lata fofa toda decorada com os passarinhos. Dentro, uma garrafa do melhor champanhe do mundo e duas taças. O preço sugerido ao mercado é R$250, ótimo mimo para aquecer ainda mais o dia dos namorados. Anote aí! ;)
Tive a oportunidade de ir ao almoço de lançamento da nova embalagem, no restô Clos de Tapas, na Vila Nova Conceição. Trés charmant!



Origami de cisne, coisa mais fofa! Tudo a ver com o Birds of Cliquot!


Nenhum comentário: