sexta-feira, 29 de abril de 2011

I believe in fairy tales

Eu não vou falar o quanto foi emocionante a entrada da noiva, não vou falar o quanto ela foi feliz na escolha do vestido e de quem o faria, uma bela homenagem ao finado e gênio da moda britânica McQueen, eu não vou falar o tanto que ela foi segura, confiante e inteligente dela mesma ter feito sua própria maquiagem (queria ter tido eu a mesma decisão no meu dia) e eu também não vou falar que eles quebraram o protocolo dando dois beijos ao invés do previsto e recomendado um, no balcão do palácio de Buckingham, em frente a um milhão de populares em extase. Só vou dizer que foi um dos raros casamentos da realeza/nobreza/aristocracia em que o amor estava lá, nítido, e isso me emocionou. E to super acreditando em contos de fadas. Sejam muito felizes, seus lindos.

Nenhum comentário: