sábado, 7 de maio de 2011

Preto, nude, renda e variações do tema

Christina Aguillera foi à festa da Vanity Fair com um vestido Zuhair Murad, mas essa imagem ilustra como NÃO usar um vestido, independente da cor. Gata, aceite que vc está chubby, não vá se aventurar em frente a centenas de fotografos num vestido ampulheta que marca cintura, quadril e até limita os movimentos... O vestido em si é bonito, btw... Mas tem que ser manequim 34 pra vestir bem.
O que mais tem me chamado  atenção nos últimos red carpets foram os vestidos que uniam nude e preto. Às vezes com renda negra bem dramática amortizada pelo tom calmo do bege, às vezes sobrepostos em transparências... couros, texturas, mas tudo orbitando entre esses dois tons. É uma formula de sucesso para super eventos: preto e nude não é nem básico demais nem corre o risco de ser over: é chique na medida. Sempre enriquecido de detalhes como rendas, transparências, brocados, etc. Selecionei os que mais amei, com o devidos comentários. rs

Diane Kruger foi ao Met Ball de Jason Wu, saia preta longa bem acinturada e com fenda e no top nude transparências e brocados. 
Jessica Szohr na festa pós Oscar da Vanity fair deste ano: vestido Chris Benz: couro e transparência. Easy, com efeito.
Tory Burch no Met Ball com Jean Patou vintage dos anos 70. Deuso esse vestido. Adorei que ela ousou com o inusitado brinco de esmeraldas, que supostamente não "combinaria". Arrasou.

Shalom Harlow no Met Ball, de Marchesa. Uma obra de arte deslumbrante.
Taylor Swift foi ao Met Ball de J.Mendel Couture, divino. Lindo, um super trabalho de cores, tecidos e texturas na cauda... um sonho.
Christina Ricci como está magérrima ousou com o Zac Posen que marca suuuper a cintura e quadril (no caso aqui os ossos do quaril, né?) Mas achei bom, bem dramático, a renda meio teia de aranha deu uma aura de vintage, não sei, algo me encantou muito nesse vestido. Mas definitivamente não é pra qualquer pessoa.
Sofia Vergara na festa da Vanity Fair com modelo de Zuhair Murad. Está no limiiiite entre o bonito e o  cafona, rolou um limiar bem tênue ali, porque ela tem quadril, complicado visualmente esse tanto de informação (listras, faixas, paetês) nessa região... Mas é lindo o vestido de qualquer maneira.

Nenhum comentário: