
quinta-feira, 30 de abril de 2009
Mestre das lentes

There´s something magical...



quarta-feira, 29 de abril de 2009
Pechinha cultural

Faxininha

Nº1 - rímel, sem dúvida. Hypnose da Lancôme é bem bom, quero provar o Oscillation (aquele que vibra) e o da Givenchy que tem aquela escovinha toda diferente.
Nº2- corretivo, beeem necessário. Já usei dos mais baratos (Max Love, believe me) até chiquosos da lancôme, mas o que tenho usado agora e é imbatível é o da Natura
Nº3- pó compacto, pra dar acabamento e tirar o brilho. Me recomendem? rs Não to inteiramente satisfeita com o que tenho usado.
Nº4- blush, para uma carinha saudável. Os da Givenchy tem uma mistura de tonalidades lindas e ficam bem naturais. Para um look mais bronze impacto, Terracota da Guerlain é imbatível.
Nº5- lápis de olho. Podem falar que não tá mais rolando, que tá fora de moda, mas pra mim funciona muito bem e não abandono. To usando um da Hema, loja bem popular da Holanda que tem desde roupa de banho até maquiagem, tudo, tudo , tudo... E baratinho... Vou falar da Hema aqui qualquer dia.
E vocês, qual é o kit survivor de maquiagem?
terça-feira, 28 de abril de 2009
Jacques Polge, nariz da Chanel


Voyages Extraordinaires


Moda de rua

http://vistasim.com.br/colunacriativa Foi um trabalho bem divertido de se fazer, um Sartorialist dentro da nossa realidade, registrando as chiques e descoladas de São Paulo.
segunda-feira, 27 de abril de 2009
Ritual de beauty

Recebi o kit da linha completa de tratamento da Avon, o novíssimo Renew Rejuvenate. Veio numa caixa linda de morrer, que acendia até luz quando abria, uma coisa! E as embalagens são super bonitas! A linha compreende um serum concentrado revitalizante, um creme antiidade com FPS 25 para o dia e outro revitalizante para noite. Prometem "redução de linhas finas e dos poros abertos e suavização e melhora da textura da pele." Não tenho linhas de expressão, mas como falam que é para mulheres a partir de 25 anos, já estou testando. Antes só limpava, tonificava e usava hidratante à noite ou protetor solar de dia. Agora intensifiquei os cuidados e to adorando o ritual todo. Sabe como é, antes prevenir...
Mudanças

Twittando
quinta-feira, 23 de abril de 2009
Parrrtyy

quarta-feira, 22 de abril de 2009
Portuguesa com certeza

Susan Boyle´s fans

Gente, pára tudo! Vocês viram o fenômeno Susan Boyle? A candidata ao Britain´s got talent? Uma senhora escocesa de 47 anos, desempregada, que mora sozinha com seu gato em um vilajero, diz que nunca foi beijada (!) e totalmente desprovidade de encantos estéticos apareceu para o teste do reality, que tem no juri o implacável Simon, o mesmo de American Idol. A fofa se apresentou e disse que seu objetivo é ser cantora profissional, para incredulidade e um certo deboche de toda a platéia. E começou a cantar... Aí, meu bem, só assistindo. Vê lá no youtube, o vídeo dela já teve milhões de visualizações e pelo jeito vai continuar tendo. Vcs tem que ver! O fenômeno é tamanho que já estão bolando inclusive um filme sobre ela, com nome provisório de My Susan Boyle Fears. A protagonista será interpretada por Anne Hathaway (obviamente com forte intervenção de maquiagem e outros efeitos...) É incrível... Sou fã da Susan!!!
Delírios

quarta-feira, 15 de abril de 2009
Ideias de deco






Wish no Models.com
Coragem

sexta-feira, 10 de abril de 2009
Assimétricos





quarta-feira, 8 de abril de 2009
Frida


terça-feira, 7 de abril de 2009
Girl´s best friends


Hoje entrevistei por telefone o chefe de gemologia da Tiffany & Co., direto de NY. Responsável por todas as pedras preciosas das joias da marca, ele falou coisas incríveis sobre diamantes, esmeraldas, ametistas e safiras. De onde vem as melhores pedras, qual é o processo de lapidação, como ele identifica que uma pedra bruta vai ser uma joia incrível e por aí vai... Suspirei e lembrei de Marilyn cantando "Diamonds..... Diamonds.... Diamond´s are a girl´s beeeest friend!!!!!"
Nada se cria...



sexta-feira, 3 de abril de 2009
Água para elefantes

Pela terceira vez abandonei Dostoievsky. Não consigo avançar em Crime e Castigo. Vou tentar outra tradução, porque não é possível... Aquela agonia do rapaz, a penúria, o crime e todo o sofrimento e angústia que se seguem não me cativam em absoluto. Não consigo, não me é uma leitura prazeirosa... E leitura pra mim é prazer, gente... Enfim... Larguei o querido Dostô e agarrei Água para elefantes, da Sara Gruen. Toda emoção que não tive em 120 páginas lidas do russo, tive em 20 primeiras das escritas pela canadense. Chorei e tudo! Estou amando a história, vou devorar nesse final de semana. Não é a toa que ficou meses a fio na lista dos mais vendidos do The New York Times. É lindo.
quinta-feira, 2 de abril de 2009
Coincidência?


Assinar:
Postagens (Atom)