segunda-feira, 27 de abril de 2009

Mudanças

Bons ventos trazem mudanças boas. Às vésperas do primeiro aniversário do blog, faço algumas modificações que há tempos tenho pensado em fazer. O próprio nome, por exemplo, era o meu por total falta de criatividade. Ao longo de um ano escrevendo sobre o que eu gosto, o que me encanta e o que me chama a atenção, encontrei o real motivo de estar aqui e consequentemente o nome vem de forma natural. Moda. Arte. E vida de modo geral. E esse fica como o nome do blog, muito mais apropriado. Em Fashion Art Life continuarei postando novidades (e coisas não tão novas, mas que de alguma maneira me intrigam) sobre moda, consumo, beleza, cultura, livros, filmes e afins. Obrigada a todos que acompanham! Beijo grande!

3 comentários:

Nádia Tamanaha disse...

Aaaah, que linda!
No meu também falta nome, banner, tá um caos hahaha!
Parabéns, Má! Continue blogando!

Beijo

Claudia Pimenta disse...

oi marília! quer dizer então, que nossos blogs são contemporâneos... tb estou perto do 1o. ano... adorei o novo nome - très chic! ah, o twitter está sendo uma delícia de descobrir! bjs, querida!!!

Anônimo disse...

SEU BLOG É ENCANTADOR E AGRADÁVEL!PARABÉNS POR ESSE SEU PRIMEIRO ANO DE BLOG!!! MUITAS, MUITAS REALIZAÇÕES NO AGORA NOMEADO FASHION ART LIFE!!!SUCESSO TOTAL!!!
VOCÊ TEM MUITO CHARME!!!