quarta-feira, 23 de julho de 2008

Velhos filmes, novas idéias


Vou ter de pedir ao Telecine que deixem de exibir O diabo veste Prada. Sério. Sempre que estou zapeando à noite e acidentalmente reecontro Anne Hathaway, seja no meio ou no ínicio da trama não a abandono até o grand finalle parisiense. Apesar de já ter assistido cerca de 4 vezes, esse filme exerce um misterioso magnetismo sobre mim. Fico como que hipnotizada. Ontem, ela estava no começo de seus sofrimentos na Runway e adorei rever o momento lagarta virando borboleta, quando Nigel a leva para um banho de loja, cabelo e make com direito a passagem pelo closet recheado de desired labels até a editoria de beleza, onde deu um trato na juba e ganhou aquela franjinha que virou febre. TAMBÉM QUERO UM EXTREME MAKEOVER! Eis que surge, em botas Chanel de cano pra lá de longos.... a new precious girl. Daí, re-assistindo os filmes, duas, três vezes, depois do encanto original , você passa a reparar em detalhes que fazem toda a diferença. A trilha sonora, por exemplo, é báárbara. Muito divertida. Para vocês, queridas, uma pérola da seleção musical Devil wears Prada que merece destaque: Crazy, na voz de Alanis Morissette reconforta a angústia do nosso cotidiano. Concordo com cada letra, consoantes e vogais. Meu mantra!

But we're never gonna survive unless...We get a little crazy. No we're never gonna survive unless...We are a little...CRAZY

2 comentários:

Nal disse...

Má, durante algum tempo fiquei sem ler o blog e não lembrava o quanto é interessante e cheio de atualidades bacanas. Ontem tb vi o filme para matar um pouco a saudade de NYC, a metrópole maravilhosa. Ano que vem vamos passar um tempo, pois é cidade que representa o que mais gosta e admira (incluindo Paris, é claro!). Beijos e parabéns pelo Blog. NAL.

Pestaninha disse...

O melhor do filme, pra mim, ainda é o figurino. O QUE É ISSO MEU DEUS?!?!? Vontade de por fogo no meu guarda-roupas...
XXXX