quarta-feira, 5 de novembro de 2008

God Bless America


Pessoal, estou bem sumida, né? Me desculpem, estou como malabarista de circo, fazendo e pensando em mil coisinhas ao mesmo tempo. Agradeço muito o carinho dos comentários, vcs sabem que combustível de blogueiro é comentário, né? Então super agradeço! E fico sabendo aqui e ali que tem pessoas que lêem sempre e eu nem sabia! Obrigada também, mas comentem!

Gente, estou muito feliz com a vitória do Obama! Acredito que vai favorecer os Estados Unidos e todo o mundo, já que todas as nações se relacionam de alguma maneira com o Tio Sam. O primeiro negro presidente dos EUA! Isso é bárbaro! Mudanças pra melhor, vamos continuar torcendo. E que ele tenha bastante jogo de cintura pra lidar com essa crise... Essa foto é dele em frente ao Capitólio, em Washington. Imagina a responsa, ter um dos países mais poderosos do mundo nas mãos??? Bom, desejamos boa sorte!

Estou devendo mais notícias da viagem à Europa, eu sei. É que foram tantas coisas incríveis que nem sei por onde começar. Mas prometo que vem vindo às prestações.

Bj

Nenhum comentário: