segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Wish na Folha

A primeira edição do ano de Wish Report ganhou destaque na coluna da Monica Bergamo nesta segunda-feira. Andrea Dellal posou para nosso editorial de joias (não me conformo de joias ter perdido o acento, não me conformo! Que idéia!!! Opa, quero dizer, que ideia!) e lógico, virou notícia, como sempre. Arrasa.

Um comentário:

Isabel Cristina Joao Pedro Parron disse...

Adorei a norma regra gramatical, assim nao fico mais com tanta vergonha de digitar sem acento nenhum rsrsrsr... AMEI seu cabelo curtinho ta o MAXIMO!!! Cortei o meu tb no mes passado mas ja viu cabelo "ladrao" ne? Ou ta preso ou ta Armado rsrsr. Bom.. acho que vou mesmo fazer a "Moda Bebel de vestir rs" Pelo o que eu vi ontem na Macy's agora no spring and summer o pick vai ser os estampados ( mtos estampados!!!!)e mto roxo.. eca!( se eu aparecer por ai de roxo a minha mae vai fazer eu jogar no lixo..rs) Vamos marcar de nos ver sim... Girls Night Out ! UHUUU