quarta-feira, 22 de abril de 2009

Portuguesa com certeza

Não costumo falar sobre gastronomia aqui no blog, mas ontem fui almoçar num restô maravilhoso, muito digno de nota. O Adega Santiago serve culinária portuguesa de primeiríssima linha. Pedimos alheira (entrada super tradicional) e mexido de bacalhau, que é servido na panela, com batatas cozidas e é de comer rezando de tão delicioso. De vinho; Crasto do Douro safra 2007, uma grata surpresa que harmonizou super bem com os pratos. O ambiente é bem intimista e tranquilo, mas fiquei mais impressionada foi com a frequência. Estavam lá Christiano Cochrane com sua namorada Daniele Valente, Sabrina Gasparin (sem o Ara), Fernanda de Goye (da grife Raia de Goye) e a queridíssima Bel Collor, alto astral como sempre. Bom, chega, antes que isso vire site de gossip. Vai lá. Rua Sampaio Vidal , 1072 Jardim Paulistano.

4 comentários:

Nádia Tamanaha disse...

Mááá! Pode deixar que quando estiverem precisando de uma modelo pra alongar as madeixas, vou lembrar de você hahaha

Comentando o blog: quero muito ver Becky Bloom. Li a série inteirinha e nem preciso dizer que amei, né? E fiquei curiosa pra ver a Susan haha vou procurar no youtube! Continua passando lá no blog! Hoje tem dica de beleza!

Beijão

Claudia Pimenta disse...

oi marília! ah, amo comida portuguesa!!! bjs, querida!!!

Marília disse...

então qdo vier a sp vc tem que provar, claudinha. é de dar saudade da santa terrinha! rs
bjo

Mário Araujo disse...

que delícia, comida portuga é tudo de bom!!! o bela sintra também é uma delícia e tem um bacalhau espiritual otemooooo... claudinha, saudades dos seus comentários, passa lá no www.spotmag.blogspot.com
bjão meninas!