terça-feira, 9 de março de 2010

Anna Wintour




Vamos lá... Se o assunto é editoras e moda, é lógico óbvio evidente que Anna Wintour, da Vogue americana não poderia faltar. Mas o estilo dela não é algo que me inspira. Sorry, posso estar cometendo o maior sacrilégio do mundo fashion, mas antes pecar pela sinceridade do que pela mentira, nénão? É claro que ela está sempre super elegante e se veste de forma correta e impecável, mas não ousa nem um tiquinho, acho tão boring... Bom, mas ela é a cara da revista que edita: comercial, bonita dentro de um padrão estabelecido (por ela? pelo mercado?) do que é bacana e aceitável e pronto. Emoduraldinha. E dá-lhe tweed Chanel, muita Prada pra fazer jus à fama, Balenciaga e os florais de Carolina Herrera que ela ama tanto que usou três vezes em eventos diferentes, lembram disso? Enfim, taí. Podre de chique, mas não me dá nem cócegas.

3 comentários:

Pestaninha disse...

Tudo bem que marca registrada não se deve mudar, mas acho que podemos dar um perfume mais moderno ao clássico.
Tô falando da peruca dela. Chega né?!? Tá mais do que na hora de reinventar esse chanel que já foi parar até em desenho animado na cabeça da Edna em Os Incríveis.

Marília disse...

hahahaha
ai, num é???
chega!
se bem que... vamos analisar as reais possibilidades da pessoa... só um mega hair pra mudar , pq de joaozinho vai ficar uóóóó...
ai, olha só a gente mega malhando a mulher! depois dessa pode parar de sonhar com aquele job incrível na conde nast de ny, gata!

Mário Araujo disse...

meu, e esse cabelo, medooooooooo.... acho ela sempre igual, sempre igual, sempre igual.... medoooooooooooooooooo