terça-feira, 9 de março de 2010

Anna dello Russo










Muita gente acha que é too much, performático ou escandaloso o estilo da italiana editora da Vogue Japão Anna dello Russo. Dizem que é lamentável pois muitas vezes ela dá um copy paste do look tal e qual foi apresentado no desfile. Isso realmente não precisa, mas de resto eu acho fantááástico como e quanto ela se monta. Para as temporadas internacionais ela faz três trocas de roupas por dia! Sim, ao estilo diva super star, para alegria dos fotógrafos especializados e imagino eu, também dos estilistas, já que ela deve ganhar as tais roupitas nada básicas. Ela é uma personagem sem medo nenhum de parecer cafona ou exagerada e acho que é de mais gente assim que a moda precisa. No Brasil ela seria olhada de cima a baixo e teceriam comentários aos sussuros do tipo "mas pra que tanta cor?", "carregou demais nos acessórios", "parece uma árvore de Natal" ou até o pior "ai, coitada, tá ridícula e nem tem idade pra isso." Pena que não tenhamos no nosso universo de moda que ainda engatinha personagens como Anna. Mas que bom que ela dá suas passeadas por Tóquio, Paris e Milão e lá tem fãs de sobra. Amo!

2 comentários:

Pestaninha disse...

Eu acho chique vc se candidatar a este posto aqui no .com.br
Voto em você!!!
PS: Me passa os modelitos que não quiser mais depois?!?
Bjos

Mário Araujo disse...

concordo contigo, às vezes anna precisa de edição, mas ele é super cool... ela criou um personagem que é ela, seja copy past ou editado... na verdade, falta para os colegas jornalistas de moda aqui no brasil humildade e conhecimento das coisas e saber que ser fashion não é ser pirado, nem se vestir de mendigo... tenho medo dessas blogueiras de moda brasucas que são chamadas de super cool... tavi g, com 13, dá de 10 nelas... a menina é fã de rei kawabuko, será que as blogueiras super modernas do brasil sabem que ela é??? má, faz uma pesquisa, o que é rei kawabuko? ae vamos ver as perólas. bjão =)
www.spotmag.blogspot.com