sexta-feira, 19 de março de 2010

Fast Fashion de etiqueta


Folheando a Teen Vogue deste mês tive um daqueles ataques mistos de fúria e mágoa por ter nascido abaixo da linha do Equador. Quando, mas quando, teremos à venda no Brasil uma peça Sonia Rykiel (no caso, o suéter fofo da esquerda, da coleção Sonia Rykiel para H&M) por U$30, o equivalente a menos de R$60? Há! Espera sentadinha, tá meu bem? Só viajando mesmo.

Mas na boa, não falo só de marcas incríveis gringas não. As marcas incríveis BRASILEIRAS têm preços abusivos, pronto falei. Vide Cris Barros, Raia de Goye, Glória Coelho...É por isso que adoro iniciativas como Reinaldo Lourenço para C&A e similares. Que venham mais e mais parcerias assim. Zero preconceitos. É claro que a qualidade e o acabamento de um vestido C&A by Lourenço não serão os mesmíssimos de uma peça Reinaldo Lourenço, mas é um fast fashion com assinatura, com design, estilo. Acho mega válido.

Um comentário:

Pestaninha disse...

FALOU TUDO!!!
Sou fã do fast fashion desde que trabalhava em marcas bem "slow".
Acho que moda é pra ser consumida por todos e com os precinhos que vemos nas lojitas por aqui, acaba sendo privilégio somente das ricas e famosas...