terça-feira, 9 de março de 2010

Giovanna Bataglia


As semanas de moda internacionais estão rolando no hemisfério Norte. Já foi Milão e agora Paris é palco dos desfiles outono/inverno de várias marcas. Desnecessário dizer que as pessoas vão montadas ao evento, principalmente as editoras de moda de revistas prestigiadas. Mas é uma montação (que ao menos parece ser) despretenciosa, solta, criada sem esforço, de uma forma natural e leve. Minha preferida tem sido Giovanna Bataglia, da Vogue Italia. Mesmo com salto enorme e mostrando as longas pernocas ela mantém mega a elegância, usando como ninguém a lei da proporção. Tem uma declaração dela no blog da Garance Dore que eu achei simplesmente o máximo! "The lower I fell, higher the heel" hahahaha Adooro, é por isso que eu quase só tenho usado sapatilha, bem! :) Vale lembrar que a moça namora ninguém menos que Vladimir Roitfeld.







O fato de que ela está sempre com make quase zero e cabelos ao natural - tanto na cor quanto na textura - é um mega plus na contagem dos pontos cool. Que progressiva o que, gata? Se monta, sobe nas tamancas e sai linda!

3 comentários:

Pestaninha disse...

Ah, a frase dela vai virar "Frase da Semana" no meu blog.Amei.

Pestaninha disse...

Queridinha do Satorialist. gosto muito tbm.

Mário Araujo disse...

adoro a alexia chung e a kate foley, sempre very cool... mas anna dello russo é diva, assim como daphne guinness... os estilistas devem amar quando as veem!!!! =)