quinta-feira, 31 de julho de 2008

Conquistando a America


Em entrevista à Vanity Fair, a primeira dama da França, modelo-cantora italiana mais francesa da história Carla Bruni Sarkozy disse que quer muito ter filhos com o presidente Nicolas. "Seria um sonho." Ele realmente deve ter algo além do poder. Porque beleza não é bem o caso e além de tudo é mais baixo do que ela, que teve que abdicar totalmente do salto. E ele, adotou centímetros a mais no solado dos sapatos... Os cliques feitos pela top fotógrafa americana Annie Leibovitz captaram a essência nobre de Carla e na entrevista ela revela que adoraria ter um relacionamento amigável com a ex Cecília, mas "Nicolas não está pronto e nem ela". Hmmmm.... que bafon. Na capa, o questionamento: Seria ela a nova Jackie. O.? Façam seus lances.

3 comentários:

Claudia Pimenta disse...

oi marília! gosto bastante do allure da carla, mas jackie o.? bem, o tempo vai dizer... mas, acho que jackie foi jackie, me parece insubstituível como todos os ícones... bjs!!!

Nal disse...

Nosso país é tão mais atrasado que os outros, que até nossa primeira dama é sempre a mais baranga, no caso a mega medonha Dona Marisa. Esse tal de MULA é uma dureza, hehe! Beijos.

Constance Zahn disse...

A "nova" Jackie O mesmo, pq a "velha" jamais tiraria uma foto com a perna para cima!

Novos tempos, novas primeira(s?)-damas, novas poses...!rs

Beijos!