quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Casório

Como eu amo casamentos! Amanhã é o grande dia de uma amiga muito querida e estou animadíssima. Adoro o ritual de me arrumar pra festa, o vestido, maquiagem, cabelo, as jóias... E mais do que tudo, amo ver a noiva entrando na igreja. As músicas, a cerimônia, os votos... Não tem jeito, me emociono mesmo, sou romântica à moda antiga. E depois vem a celebração por toda essa conquista, uma comemoração de alegria genuína, onde você reúne as pessoas que mais ama, sua família e seus amigos, para compartilharem esse momento de felicidade intensa. Quer coisa mais gostosa? Amo! Vou usar um vestido que foi da minha avó. Tem uma aparência vintage mas ao mesmo tempo é bem atual. Bem aquela coisa cíclica da moda, o que era velho virou lindo de novo. É em estilo grego, bem fluído, com drapeado nos ombros e marcado levemente na cintura com cordão. Tudo verde-oliva. Tô pensando em postar aqui depois pra vocês verem o modelito! Mas só se tiver quorum! Ou seja, comentem com sim ou não.
*Crédito para essa foto linda: o look é da estilista Lethicia Bronstein Pompeu, que faz vestidos de noiva simplesmente ma-ra-vi-lho-sos!

3 comentários:

Pestaninha disse...

SIM SIM SIM SIM!!!! QUERO VER O VESTIDO!
BJOS

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

oii..vou me casar !!!!e pesuisando na net....encontrei esse adereço de cabelo que ameiiiiiiiiii.. me deu até tremedeira de tanto ammeeiiiiiiii... onde posso
encontrar um desse ??? POR favor me ajudemmmm....
um beijão
Ana cris