quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Wish Report de agosto




Saiu a edição de agosto da Wish, Especial Homem. A capa está maravilhosa com as tops Sheila Baum e Marcelle Bittar e o modelo Miro.Ousada e revolucionária, na redação diz-se que é uma das mais belas capas da história da revista. Meu voto é a favor, achei bárbara. E no recheio, o editorial de moda incrível, produtos masculinos selecionados a dedinho de ouro e matérias, matérias, matérias, como sempre carregadas de conteúdo e informação. Dentre elas, o novo turismo em Portugal: hotéis e resorts, novos ou reformulados, mostram o lado moderno da terrinha. Estive lá em abril e passei pelo Porto, rio Douro, Coimbra, Viseu, Alentejo e Lisboa e voltei encantada, pra dizer o mínimo. Não deixe de prestigiar Portugal na sua próxima viagem à Europa, você não vai se arrepender. É emocionante esse reencontro com nossas raízes, muito da nossa identidade cultural como país e como povo vem de lá, obviamente, e descubrir isso em loco, em uma viagem, é fantástico. Já havia estado lá uma vez, mas em um roteiro bem mais modesto do que fiz pela Wish. Nesta edição, falo dos melhores hotéis portugueses, como o Aquapura, no Douro, (eleito o melhor do país por um jornal de lá) que é um spa resort delicioso e de arquitetura e decoração super contemporâneas e de extremo bom gosto e do clááássico Pestana Palace de Lisboa que é onde se hospedam pessoas como Gerard Depardieu, Al Gore, Bill Clinton e Madonna. Adooooooro!

3 comentários:

Claudia Pimenta disse...

oi marília! que delícia receber seu duplo comentário! ah, tb adoro portugal - cada vez mais! principalmente o norte... e seus vinhos!!! e foi de lá que trouxe meu primeiro moleskine! bjs, querida!

Unknown disse...

quero ver a revista e minha matéria tb, heheheheh.... a capa ficou show mesmo! parabéns...

Anônimo disse...

Marília, Sua reportagem sobre Portugal está o máximo! Adorei seus comentários sobre os melhores hotéis onde se hospedar e as dicas de lugares interessantes para se visitar.Empolga ler sobre o assunto que até dá vontade de se viajar hoje mesmo para lá, ficar uns dias, se deleitar com a permanência acolhedora e os passeios agradáveis.É um convite à que nos aprofundemos nas raízes mais profundas deste nosso país Brasil.Parabéns!!! Telma Corrêa