segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Correndo

Segunda-feira. Acabo de sair de uma reunião de pauta, com umas quatro matérias nas mãos. Sem contar as que já estou tocando. Semana de fortes emoções que pretendo viver da maneira mais produtiva possível, isto é, focada! A pouco mais de 20 dias da minha viagem à Europa... Estou com a cabeça a mil. Por isso não reparem se não conseguir postar muito nos próximos dias.
Na quinta passada entrevistei a Laudomia Pucci, filha de Emilio, criador da marca italiana que virou febre nos anos 50 e 60 e agora renasce nas mãos do conglomerado de luxo LVMH. Não posso contar muito porque será matéria da Wish Report 25, mas adianto que foi uma conversa bárbara, cheia de sentimento. Ela é muito simpática e chique, falou sobre a família, sobre o pai, sobre a influência da terra sobre as criações (os Pucci são de Florença, difícil não ter um senso estético apuradíssimo)... E no final, me disse: "Thank you, it was lovely". Grazieee!

Um comentário:

Claudia Pimenta disse...

oi marília! très chic, chérie! (p/ir treinando...) que a sua viagem seja um luxo!!! eu estou indo no sábado e já conto os minutos! bjs, querida!!!