segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Claro Rio Summer

O Claro Rio Summer bombou, toooda a imprensa internacional comparaceu e afirmou em uníssono que o Rio deve ser (se já não é) a capital mundial da moda praia. Nada mais justo, não é? Rio é tudo na vida, e mescla como em nenhuma outra cidade do mundo o urbano com o ambiente de verão, calor, praia, bronze. Assisti ao GNT Fashion especial e amei 97% do que vi. Triya arrasou, Cia Maritima, Rosa Chá, Adriana Degreas e Jo de Mer confirmaram seus lugares no topo, cada uma à sua maneira. Raya de Goye, Cris Barros, Carlos Miele e Iódice deram ótimas idéias para o pós-praia chique, festa, reveillon, nesse nosso final de ano tropical que é incrível. DELÍCIA, deu mega vontade de me jogar na praia! Com patrocínio de empresas power e o toque de Midas de Nizan Guanaes, a edição do ano que vem já está garantida e olha... Sucesso! Uma frase que ele disse ao programa que eu adorei. Que o Cristo Redentor do Rio representa duas coisas: "Eu te recebo" e "Pense grande". Baiano arretado! A SPFW que apresentou o verão em junho (!) ficou no chinelo, cheirando a passado... Tiro certeiro!

2 comentários:

Claudia Pimenta disse...

oi marília! que saudade!!! minha vida anda uma correria sem fim, até meus posts estão no automático! mas, não poderia deixar de vir aqui...
já senti que gostou da sua viagem, tanto qto eu da minha, né? viajar é tudo... e esta em especial me apresentou londres, um sonho de criança! imagina - vi o lago dos cisnes na royal opera house! foi demais!!!
vou colocando no blog aos poucos... e vc, o que conta? já sei que adorou londres! aguardo suas fotos, viu?
ah, nunca fui no tchip, mas deve ser bacana conhecer... quem sabe na próxima?
bjs, querida!!!

Anderson Miguel disse...

Eu não gostei não. Fiquei 5 dias sem a minha namorada, mas... no fim da tudo certo. Bjs

ah acessa ai:

http://www.lambrettabrasil.blogspot.com

fui