segunda-feira, 26 de julho de 2010

Blogroll


Bom, uma das coisas mais legais da mudança foi sem dúvida o update ultranecessário na lista de blogs bacanudos que sigo. É um universo incrível, cheio de ideias e inspirações que eu adoro. E de um blogroll chegamos a outro e vamos de São Paulo à Recife, Nova York, Milão, Tóquio, Paris, Belo Horizonte, São Paulo again... E o mundo não pára, assim como os fashion bloggers, incansáveis. Dê uma conferida nos meus favoritos! Essa foto, por exemplo, é uma amostra da fofura do Thecherryblossomgirl, um dos meus preferidos.

3 comentários:

Anônimo disse...

I would like to exchange links with your site marilialevy.blogspot.com
Is this possible?

Marília disse...

sure it is possible. send me an email to marilialevy@gmail.com and we talk better about it. nest!

Anônimo disse...

Há, obviamente, muito para saber sobre isso. Eu acho que você fez alguns bons pontos de recursos também. Continue trabalhando trabalho, ótimo!