terça-feira, 27 de julho de 2010

Lançamento de beauté

Gente, recebi da assessoria de imprensa um lançamento de beleza promissor. O novo Sculptinex™ Instant ReSculpting, da GoodSkin Labs, marca de skincare do grupo Estée Lauder, que já tem vários produtos incríveis no mercado brasileiro. O Sculptinex atua no combate da flacidez e do envelhecimento precoce da pele do rosto com efeito tensor imediato. O mais bacana é a embalagem roll-on que super facilita a aplicação.

O produto, como parecem ser todos da marca, promete alta performance e eficácia. Os quatro ingredientes ativos listados no press release impressionam.
1. Tensine – Poderosa proteína molecular proveniente do trigo. Promove efeitos instantâneos de redefinição da pele.
2. Shape Memory Polymer Blend – Combinação de três ingredientes (PVP, Polyquaternium 51 e Acrylates / Octyl Acrylate Copolymer) que agem em sinergia promovendo um efeito lifting na pele. Trabalha como uma segunda pele, escondendo visíveis imperfeições.
3. Q-Zome Encapsulated Resveratrol – Substância que regula a aplicação do potente anti-oxidante Resveratrol.
4. Siegesbeckia PH™ e Boswellia Serrata Extract – Ajuda na manutenção do colágeno e a elastina, além de promover uma melhor firmeza na pele.

Tecnologia a serviço da beleza! :)

O Sculptinex™ Instant ReSculpting pode ser encontrado a partir de setembro em farmácias de todo o Brasil. Para a relação dos pontos de venda, acesse o site http://www.goodskinlabs.com.br/
Preço sugerido: R$ 124,00 - SAC: 11 55019005

Nenhum comentário: