segunda-feira, 19 de julho de 2010

Soap and Glory


Esquina da Oxford com a Regent Street. Ao lado de Topshop, Miss Selfridges, Urban Outfitters... Tudo em sale. Heaven. Mas a descoberta londrina da vez não foi no quesito moda, apesar de algumas inevitáveis e excelentes comprinhas. Em uma das lojas gigas de beleza e cosméticos, não me lembro exatamente qual, mas das que tem aos montes por ali, descobri a marca Soap and Glory. Não é exatamente novidade, mas uma coisa é ler em sites, blogs e revistas, a outra é ver os produtos nas prateleiras. A Soap and Glory é um conceito de produtos de beleza com muito humor e praticidade. As embalagens são descontraídas, divertidíssimas e didáticas. DDD!
O Lip gloss plump é um dos mais power que já testei na vida, pinica muito mesmo e os lábios incham a olhos vistos. O nome do produto? SEXY MOTHER PUCKER! O slogan da embalagem: Lip Size found crucial for sexual attraction. É ou não é muito hilário?
E os superpráticos lencinhos de tirar a maquiagem, direto e objetivo: Off your face. ! Adoro sínteses! hahaha Mas com um plus: Infused with Poreshrinks. Verdade, tira super bem o make e diminui mesmo os poros! Virei uma Soap and Glory fã! Vende também em qualquer Boots, aquelas farmácias SONHO.

Vê lá o site da marca http://www.soapandglory.com/, é tudo muito fofo. Desperta a sensação "preciso ter isso no meu banheiro". Experts de marketing esses ingleses...

Nenhum comentário: