segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Brigitte toujours!

Lindezas, olha só que coisa mais baphônica esse site IF WE DON´T, REMEMBER ME. http://iwdrm.tumblr.com/ , vale muito a visita! Ele seleciona cenas célebres de filmes clássicos com imagens em gif (aquelas em movimento, que me causam uma certa irritação quando usadas em avatares no twitter) e as falas da determinada cena. Um deleite para cinéfilos e amantes da sétima arte ou apenas para relembrar os filmes que amamos. Eu como adoro um vintage movie e suas musas, amei os momentos memoráveis de Brigitte Bardot em Le mépris (O desprezo), filme de 1963 dirigido por Jean-Luc Godard. Me fala se tem mulher mais bonita que essa Brigitte Bardot, gente, pelo amor?


“Whenever I hear the word ‘culture’, I bring out my checkbook.” DE CAMOMILA, O CHÁ, NÉAHM, BEM? PRA LIDAR COM TANTA LINDEZA.

“I like gods. I like them very much. I know exactly how they feel.” MODESTA A FOFA!

“You like all of me? My mouth? My eyes? My nose? And my ears?” AH, MULHERES SEMPRE EM CRISE...

“There’s nothing like the movies. Usually, when you see women, they’re dressed. But put them in a movie, and you see their backsides.” VERO.

“I like CinemaScope very much.” OI? E o dentinho, gente? Muito sexy esse tal de diastema.

Fotos: http://iwdrm.tumblr.com

Um comentário:

Que Chuchu! disse...

Adorei o post, Brigitte lindissima!!!!!