terça-feira, 9 de novembro de 2010

Shoe lovers

MaryJane meia pata e mega plataforma de Yves Saint Laurent


Desde que Roger Vivier criou o salto stiletto em 1954 os sapatos femininos nunca mais seriam os mesmos. E nosso desejo por eles também não. Há até quem acredite que é possível definir a personalidade de uma mulher pelo sapato que ela está usando. 
Exagero ou não, o fato é que já há algum tempo a bolsa perdeu o posto de rainha absoluta no quesito "acessório que faz o look". Atualmente os sapatos têm sido protagonistas da roupa, principalmente os modelos mais inusitados, com detalhes e shapes que fogem do lugar comum.

As outrora fanáticas por it bags agora estão em busca dos mais ousados it shoes. E não são poucos. Ankle boots, oxfords, clogs, peep toes de meia pata, com detalhes no salto, cores na sola, em verniz, com laços, tachas, correntes, acrílico, fivelas mil, pedras, cristais, animal prints, peles, penas, rendas, recortes no couro... O céu é o limite quando o assunto é a criatividades dos shoe designers desta era. As apaixonadas por sapatos agradecem tamanha diversidade e se divertem na hora de montar suas produções. Afinal, fashion is fun! 


Confira a seleção FARTETCH.COM dos top top sapatos da atualidade para comprar JÁ! 

Nenhum comentário: