sábado, 13 de novembro de 2010

The power of makeup!

Passeando pela internet, fiz uma descoberta de beauty inspiradora. Talvez vocês já conheçam a Michelle Phan, mas eu a conheci recentemente e só o que eu tenho a dizer é que essa menina é um verdadeiro FENÔMENO da beleza.
Michelle antes de fazer uma de suas maquiagens lindas. Passando filtro solar fator 50!
E Michelle depois do make. Nos videos ela ensina tudo! Base, corretivo, pó, sombras, delineadores, rímel... 
Michelle é americana de origem vietnamita, tem 23 aninhos, e desde 2006 faz vídeos tutoriais de maquiagem no Youtube. O sucesso é tamanho que ela ganhou um canal exclusivo no site e hoje é uma das embaixadoras da Lancôme. Portanto nos vídeos atuais ela usa muitos produtos da marca francesa, mas também outras coisinhas de marcas diversas.  Depois de a conhecer, assisti uns 20 vídeos dela (sendo que cada um tem de 7 a 10 minutos, calcule aí quanto tempo eu fiquei na frente do computador), curti seu perfil no Facebook e a sigo no Twitter, onde ela tem nada menos que 122.320 followers até então. Seu perfil é @ricebunny. No twitter ela posta links para seus tutorials mas também fala coisas aleatórias e posta fotinhas de antes e depois de seus makes INCRÍVEIS. E tem make pra tudo. Pra baladas, pra usar em baile de máscaras, pra halloween, pra valorizar o olhar usando óculos de grau, para um primeiro encontro... Ela faz tudo parecer muito fácil e sua vozinha doce nos embala. Uma das coisas que me chamou a atenção é que ela usa pincéis para tudo. Tudo mesmo, aplica base e corretivo também com pincel. Isso eu ainda não aderi mas vi que faz diferença... além de não deixar a mão manchada de base, né?

Em seu mais recente vídeo lá no You Tube, A Beautiful History, feito para celebrar 1 MILHÃO de subscribers e ajuda uma causa super nobre (a luta contra a malária), ela conta sua história e nos presenteia com uma frase que a mãe dela lhe disse e que me encantou."Beauty comes from the heart. When someone is kind and good nature they give off this glow. It´s true." ♥ ♥ ♥ É ou não é de uma fofura sem tamanho? Mas não é só fofura não, a danada é talentosa mesmo. Vejam e me falem o que acharam. Eu virei fã e fiquei super inspirada a testar novos makes.

Nenhum comentário: