quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Mi casa su casa

Gente, meu primeiro post pelo celular, estou fazendo um teste em casa,
mas algo que eu já queria mesmo dividir com vocês. Ando cada vez mais
encantada com blogs e sites de decór, especialmente aqueles que
mostram lares de pessoas reais, como o The Selby , que está aí
do lado nos meus favs e agora descobri via @petiscos nosso similar
nacional, o Quarto e Sala , que é simplesmente incrível, casas
reais, cheias de estilo, pessoas cheias de história, espaços que
contam vidas. E os textos, então? Repletos de poesia, demais mesmo,
vale a visita.
Hoje uma amostrinha do meu lar pra vocês, minha coleção de imãs de
geladeira! Hahaha Existe coisa mais kitsch? Aamoooo! Lá, na singela
porta do refrigerador estão fragmentos dos filmes que amo, posters que
inspiram mas principalmente viagens das quais fiz questão de trazer um souvenir.
Londres, Paris, Buenos Aires, Roma, Milão, Florença, Berlim,
Amsterdã, Hong Kong, Bangkog, Chiang Mai, Porto, Lisboa, Salvador... E
que esta lista não tenha fim, que todos os anjos digam amém! Vou
precisar de uma geladeira maior! :)
Love!

Nenhum comentário: