terça-feira, 9 de novembro de 2010

Stiletto nails

Podem trocer o nariz (eu confesso que também não acho bonito), mas as unhas triangulares, ou stiletto nails já se estabeleceram como uma tendência lá fora. Primeiro foi Dita von Teese que trouxe de volta unhas longas e ovais às luzes da ribalta. Outras celebs também adotaram. Fergie em sua recente visita ao Brasil chocou algumas mocinhas mais convencionais ao exiber suas garras, mas na real usar unhas ovaladas ou triangulares é um revival dos anos 50 e 60, quando só se usavam unhas assim. E realmente unhas de formato oval alongam os dedos e deixa as mãos mais femininas. As triangulares acho um pouco freak, mas é vintage, confiram. *A quem possa interessar, as minhas mantenho-as quadradas. 

Vogue Paris dezembro de 1960

Vogue Paris dezembro de 1950


Vogue British junho de 1950


Fergie super adotou o formato triangular nas unhas
E Rihanna levou o triangular ao pé da letra. Abstenho-me de comentários.

Nenhum comentário: