terça-feira, 10 de junho de 2008

Acordei com Piaf


Nossa, que belo dia! Algum vizinho de idéias iluminadas resolveu tocar Edith Piaf no último volume às 08h30 da manhã. A voz dessa mulher me dá uma felicidade! Uma baita incoerência, porque ela foi infeliz pra burro, coitada... Quem assistiu La vie en Rose com a ganhadora do Oscar (merecidíssimo) Marion Cottilliard*, sabe do que estou falando. Pois bem, a verdade é que alegrou meu dia!


Quand il me prend dans ses bras
Il me parle tout bas
Je voix la vie ne rose
Il me dit des mot d´amour
Des mot des touts les jous et ça me fait quelque chose
...
BOM DIA PRA VOCÊ TAMBÉM, VIZINHO(A)!
*Ela de Jean Paul Gautier no red carpet tava uma visão, não é? E assiti Um bom ano, com Russel Crowe, no qual ela tem um belo papel, ótimo filme , recomendo.

Nenhum comentário: