sexta-feira, 6 de junho de 2008

Atelier Madre


É hoje a inauguração da loja Atelier Madre, marca da estilista Pollyana Marcondes, na João Cachoeira, 1458, Itaim. A coleção é super feminina, com toques vintage, as peças são todas maravilhosas, dão um up em qualquer produção. E pessoalmente tenho um super carinho pela marca, porque Pollyana é irmã mais velha da Fernanda, minha amiga dos tempos de colégio. Aquela coisa: acaba o colegial, cada uma faz uma faculdade, segue sua vida e o distanciamento é inevitável, mas as lembranças boas ficam para sempre. Lembro que em 98, estávamos no 2ºano (babiiess), fui à um bazar da Polly, que estava na faculdade de moda, e comprei peças fofas, que ainda tinham a etiqueta Pollyana Marcondes. Depois de formada, ela abriu sua marca e vendeu para várias multimarcas e show-rooms e agora comemora essa mega vitória de ter um espaço só dela. Vejam o site que lindo, dá uma prévia do espírito da marca e da coleção. Uma delícia! Muito, muito sucesso, Polly! http://www.ateliermadre.com.br/

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu fui nessa loja uma vez .
Desculpe , mas as roupas são totalmente sem conceito .

Marília disse...

Agradeço sua opinião, aqui é um espaço aberto. Não entro no mérito do conceito de coleção, mas acho as roupas fofas e bem feitas, com uma personalidade toda própria. E a loja é uma graaaaça! Quem não conhece, vá:
Rua João Cachoeira, 1458, no Itaim. BJOs