segunda-feira, 23 de junho de 2008

Alguém me explica?


Foi com esse look que Gizzz-eeellle fechou o desfile da Colcci ontem na Bienal. Ela realmente tem uma presença magnética e ilumina a passarela, vale cada centavo do investimento da marca. Agora... confesso que a coleção me assustou um pouco. Até gosto dos jeans de lavagem clara e cintura alta, as bocas de sino são ok, o tie-dye é tendência, mas... tudo isso junto somado à volume, brilho, aplicações de flores.... Tooo much! O que foi aquela sequência de vestidinhos que mais pareciam aquelas fantasias de Carnaval que a gente usava na 4º série? To esperando alguém me explicar até agora. Não venha me dizer que é uma marca teenager porque até onde eu saiba adolescência e mau gosto não precisam ser sinônimos. Pronto, falei.

Nenhum comentário: