quarta-feira, 18 de junho de 2008

Vamos lá


Ok, welcome to the circus! Minha primeira SPFW foi em junho de 2006. Vamos contar. Estou na minha quinta edição. E ainda não me acostumei ao frenesi, à overdose de informações. Tudo é informação: as modelos, quais são as special tops, os nomes (às vezes minha memória fotográfica chega a incomodar), no beauty= make+ hair, tudo é notícia, quais são as tendências pro verão, os senior maquiadores gringos que vieram especialmente para o evento, e depois o desfile em si: a inspiração do estilista, o conceito da coleção, os materiais, os volumes, os tecidos, o cenário.... É preciso certa calma para organizar isso tudo. O primeiro dia foi ontem, assisti à 2nd Floor e Fabia Bercsek (depois deixo minha singela opinião), subi e desci escadas e rampas, entrei e saí de lounges e hoje parece que corri uma maratona. Garanto que minha carinha não está tão contente quanto à da foto na credencial.

Nenhum comentário: