quinta-feira, 19 de junho de 2008

Colcci

Hmmm, vou ver a Gisele de pertinho, é isso? Desculpem o deslumbramento, é que a primeira fila A a gente nunca esquece. Hahaha

Amei ver a Cia Maritima no GNT Fashion, no quentinho da minha cama, enquanto o povo todo estava passando frio na marquise da Bienal. As tops arrasaram, mas a grande estrela da noite, a Karolina Kurkova estava meio fora de forma comparando-se com as outras modelos ou é impressão minha? Olha, ver Fernnada Motta, Sabrina Gasperin e outras que não são nenhumas teenagers com aquele corpaço e zeero celulite me inspirou a voltar pro mantus e drenagem já! Falando em GNT Fashion amei o programa de ontem. Eles chocharam (imitando a Sarah do Shoe-me: http://www.shoe-me.blogspot.com/) com muita discrição alguns jornalistas celebrities, foi divertidíssimo, depois conto detalhes.

Hoje vou só pra Huis Clos e circular nos lounges um pouquinho. À tarde tenho uma reunião sobre outro projeto paralelo, que, digamos, não tem nada a ver com moda. Uma pena, mas ainda não sou jornalista exclusivamente de moda.

Detalhe que hoje eu dilatei a pupila no oftalmologista, então de longe vejo tudo, mas de perto, tudo embaçado... Portanto desconsiderem possíveis erros, mas o teclado pra mim agora é um borrão, tinha que ser em braile! haha

Um comentário:

Claudia Pimenta disse...

tá arrasando, hein? aproveite bem! adoraria estar no spfw por causa do tema (veja lá no blog)... fico daqui só admirando! bjs!!!