terça-feira, 10 de junho de 2008

Girls, don´t do that!


Para chegar à redação passo por duas das vias mais chatas de São Paulo: Paulista e Rebouças. A primeira, está toda em obras, o que piorou 80% a situação. Por conta disso, adianto minha vida fazendo o make básico no carro. Sei que isso não é indicado, faço com o carro parado, óbvio, mas quando vejo um CET jogo a máscara virtuôse no banco do lado e o corretivo da MAC cai ao lado do acelerador. Só que.... hoje quase bato no carro da frente. Um Polo tinindo. Podia ser pior, uma Mercedes, mas enfim, já seria uma dor de cabeça. Sorte que estava a 2 por hora e rolou só um totó, mas o suficiente para o motorista da frente sentir a chapuletadinha, sabe? O cara desceu do carro, eu pedi mil desculpas e ele se compadeceu pela minha cara de desespero e por ver que realmente não tinha acontecido nada à seu querido veículo. Moral da história: make e volante não combinam, meninas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei seu blog Marília.
Visitei-o através do blog da Camila.
O Blog é um grande confidente de nossas idéias, aqui discutimos aquilo que não temos certeza que os outros tem a mesma opinião.
Abração do Lex.

Anônimo disse...

Hahahah Marília me identifiquei muito com a sua história!!! Eu lembro sim que vc foi falar comigo, adorei! Vamos nos ver no SPFW... Beijos!

Pestaninha disse...

Eu super me maqueio no trânsito. Tenho até uma necessária que fica no carro...
Vou seguir seu conselho antes que aconteça comigo e definitivamente não estou precisando de mais uma despesa.
Bjks