sexta-feira, 20 de junho de 2008

Animale e Huis Clos


Duas mulheres diferentes, lindas à sua maneira.
Huis Clos, fina. Modelagem ampla, acabamento perfeito, formatos com abas, inspirados em origamis, as cores todas neutras passando do branco ao bege, passando pelo branco, azulzinhos e dourados, estampa nenhuma. Uma coleção coerente, mas concordo com a crítica da Folha que faltou um elemento surpresa, um toque de personalidade. Os ícones para designar a classificação eram tacinhas de champagne, achei divertidíssimo. E Huis Clos levou três= sucesso. Merecidíssimo.
A primeira fila da Animale teve globais e celebs mil: Camila Rodrigues, Juliana Knust, Fernanda Paes Leme, Ellen Jabour. A passarela não deixou por menos e trouxe ninguém menos que Raquel Zimermman, Juliana Imai, Jeísa Chemiazzo, Ana Claudia Michels, Michelle Alves, Marcelle Bittar, Vivi Orth, Izabel Goulart, Daiane Conderato, Bruna Sotili, Carol Francischini, ufa, falei o casting inteiro, 80% formado de tops. A coleção, como era de se esperar, é sexy. As modelagens são ajustadas, os comprimentos são mini, os materiais exalam feminilidade: couro, cetim, seda... As padronagens de estampas saem do óbvio e apresentam coisas bem bacanas como folhas/mato e um xadrez mais arejado, geométrico. Tudo lindo!

Um comentário:

TrendSetter! disse...

Ainda bem q resolvi voltar aqui hoje (tinha entrado no meio da tarde!)... Resolveu "redigitar" tudo que havia escrito e perdido?
(sorriso)
Hoje também procuro digitar no Word para depois postar... é como dizem "gato escaldado..."

bjo