domingo, 8 de junho de 2008

THEEE Movie











Acabo de assitir à Sex and the City. E achei ótimo ter perdido a cabine de impresa(que é sempre durante a semana e de manhã, antes do "expediente" rs), porque chorei umas três vezes durante a exibição, sendo que uma foi de quase soluçar. De início achei que seria apenas um deslumbre de figurino, make e hair (como realmente é), mas aos pouco a história envolve o espectador e se desenrolam as alegrias da amizade, as desventuras do amor e a vida em NY City. Muita coisa acontece com as quatro personagens. Carrie e Mr. Big (que agora tem nome e sobrenome) caminham para o altar, Charlotte (a que mais se parece comigo) engravida feliz da vida, Miranda lida com uma crise no casamento à sua maneira mega prática e objetiva, o que sabemos, não funciona para o amor...e Samantha apronta todas em LA, na sua fase californiana. O filme fala ao universo feminino do começo ao fim e toca todas mulheres – as que amam moda (principalmente), e também as que não são fascinadas por esse universo.
Destaque para a assistente de Carrie. Tava na hora, né? Toda writer/journalist/colunist/fashionista que se preze (ainda mais em Nova York, né?) tem que ter seu braço direito. E esse papel ficou por conta de Jennifer Hudson, a fofa que desbancou Beyoncé em Dream Girls e levou o Oscar de melhor atriz coadjuvante. Adorei porque mostrou uma mulher não-esquálida feliz e toda estilosa.

Bravo a todo o elenco e lóóógico, à Patricia Field, que “makes the magic happen”, nas palavras da própria. E vamos combinar que a moda é mesmo mágica, quando usada como instrumento de beleza e, porque não, de felicidade. Chega que já falei demais. Corram para o cinema.
P.S.: Quando crescer quero aqueeeele closet!

3 comentários:

TrendSetter! disse...

Vc já conseguir assistir? Eu não vejo a hora de ver!!! Só poderei nesse próximo fim de semana...
No GNT Fashion da semana passada rolou uma "mini matéria" sobre o filme e Patricia Field abriu o figurino... mostrando a arara de cada uma delas!!
bjaum!!

Claudia Pimenta disse...

oi marília! eu amei o filme, como vc pode ver no post labels & love... afinal de contas, tive meu momento carrie, no casamento! bjs!

Pestaninha disse...

Dizer que amei o filme e o figurino é chover no molhado, então vou dizer que também chorei horrores e que adoro a maneira que a sra. escreve.
Bjs