"A woman who doesn´t wear perfume has no future" ou, apertando a tecla SAP, no original: "Une femme qui n´use pas le parfum n'a aucun avenir" . Em português eu passo porque (apesar de concordar) acho polêmico... rs
Mas olha só que figuraça a Chanel nessa foto, já velhinha... Magra e fumante inveterada, ícone de elegância e mademoiselle (senhorita, sinônimo de solteira) até o fim da vida, já que nunca se casou. Tailleur, camisa branca, pérolas no colar e nos brincos e bolsa com alça de corrente. Todos os símbolos do chique em uma só mulher, que os criou e os imortalizou. Maquiada e muito provavelmente perfumada. Gênio indomável.
2 comentários:
oi marília! chanel realmente sabia das coisas... uma mulher e tanto - toujours!!! e não vamos esquecer du parfum... bjs!!!
Concordo plenamente com mademoiselle Chanel, Hermana. Engraçado que minha mãe, uma mulher tão simples, que provavelmente nunca teve contato algum com a cultura de "Coco", sempre me ensinou a usar perfume todos os dias, como uma marca mesmo. Mais uma prova de que Gabrielle soube imortalizar também, os desejos mais intimos de toda mulher.
Postar um comentário