Gente, esse feriado fajuto no meio da semana me deixou meia desnorteada... Mas anyway, viva a Revolução Constitucionalista de 1932, e que em 2009 caia numa sexta-feira, please!
Um post poético, para descontrair... A São Paulo que eu vejo. Do meu quarto, vejo a torre da Gazeta, que aderiu à iluminação noturna toda colorida... E de dia, da minha mesa na redação, hoje descobri que vejo, ao looonge, a nova ponte do Morumbi, Otávio Frias de Oliveira. Legal, não?
Abomino o trânsito e a super lotação da metrópole, mas vamos combinar que São Paulo é apaixonante sob alguns pontos de vista....
3 comentários:
São Paulo é MUITO apaixanante sob todos os meus pontos de vista. Amo essa cidade! Poderia escrever várias coisas que me encantam, mas vou fazer a poética, seguindo a linha do seu post, e colar a letra da música que eu acho que melhor define nosso estilo paulistano de ser.
Sinfonia Paulistana
Começou um novo dia, já volta
Quem ia, o tempo é de chegar
De metrô chego primeiro, se tempo é dinheiro
Melhor, vou faturar
Sempre ligeiro na rua, como quem sabe o que quer
Vai o paulista na sua, para o que der e vier
A cidade não desperta, apenas acerta a sua posição
Porque tudo se repete, são sete
E às sete explode em multidão:
Portas de aço levantam, todos parecem correr
Não correm de, correm para
Para São Paulo crescer
Vambora, vambora, olha a hora
Vambora, vambora
Vambora, vambora
Olha a hora, vambora, vambora
Vambora...
XXXX
Nãããããõoooooo!!!!
Essa musiquinha me lembra muito da minha infância!!!! Acordar às 06h para chegar no colégio às 07h! Vambora vambora tá na hora, vambora! AAAAAAAAAA queria quebrar o rádio!
EM SÃO PAULO, O6 HORAS E VINTE E CINCO MINUTOS. REEEPITA!
hahaha! Isso mesmo, mas o tempo de ir à aula era mais bacana que esse de hoje, não era? Tempo esse que saímos correndo e nos maquiando no trânsito...tempo aquele que nos preocupávamos com as provas e não com as contas...tenho saudade!
Postar um comentário