Numa época em que as plásticas são mais que comuns, até banalizadas, é interessante rever estrelas do passado e notar que também elas se submeteram a tais intervenções. A morena Norma Jean pintou o cabelo, afinou o nariz, diminuiu as maças do rosto, oxigenou os cabelos e mudou de nome. Nasceu o mito Marylin Monroe. Naquela época deveria ser mais difícil tanto a cirurgia quanto à recuperação, mas já rolava forte, principalmente em Hollywood. Bem diferente da Marylin que conhecemos, né? Estou sedenta por um makeover, mas desses sem bisturi. Uns quilos a menos, um bom corte de cabelo, uma nova cor... Já vira outra pessoa. Viva a cosmética contemporânea! Lembram daquele programa do People and Arts, Extreme Makeover? Eu adoooooorava, apesar dos intervalos ridiculamente longos, assistia do começo ao fim, vibrando com as mudanças. Mocréia pode sim virar gatinha. Ou quase.
4 comentários:
oi marília! concordo c/vc - nada como dar um up no visual s/entrar na faca (risos)! hoje são tantas as possibilidades... o lema é: melhorar sempre, certo? bjs e bom finde!
Marília,
Tenho uma tia que fez a tal da abdominoplastia, acho eu que é esse palavrão mesmo, ficou, linda bela, magra e loira, mas o que ela sofreu, não desejo isso p ninguem, nem para o meu inimigo!
Ficar bonita é o desejo de todas nós mulheres que nascemos para brilhar, mas temos que saber até onde vão os nossos limites físicos e psíquicos....
beijos querida
Thais Martinez
www.thaismartinez.com
Má: o Extreme Makeover não é de reconstrução de casas???..rs.. Saudades de vc. Vou aparecer mais por aqui.
Beijinho,
Marina
Marina linda! Venha sim, tem sempre novidadinhas!
Então, menina, esse das casas é o Extreme Makeover Home Edition, que também adoro!!! O de beleza saiu do ar há um tempo, não sei o que aconteceu, mas o nome era esse mesmo.
beijinho!
Postar um comentário